Madrinhas de Casamento
Você já decidiu quem serão suas madrinhas? Como serão?Todas a seu próprio gosto? Todas numa paleta de cores? Todas da mesma cor? Em primeiro lugar as madrinhas devem entender que ser madrinha é sim questão de amor, de amizade e confiança. Portanto não foi escolhida por acaso. Então nada de reclamações da noiva mas por outro lado a noiva também precisa saber as limitações também financeiras de suas madrinhas.
Há alguns pontos que é necessário levar em conta na hora da decisão: Madrinhas da mesma cor se tornam lindas juntas por mais simples que sejam os modelos dos vestidos e não tiram a atenção pra elas, já que o centro das atenções precisa ser a noiva.



Muuuitas madrinhas reclamam por ter de vestir cores que muitas vezes não lhe agradam. Nesse caso a noiva pode optar pela paleta de cores, pra que cada uma escolha a sua preferida sem que desagrade a noiva.


Outra escolha que no meu ver é muito charmoso e leve são os vestidos curtos. Dependendo do tipo de casamento, local, etc, ficam lindas!




E não podia deixar de falar das madrinhas de preto...Siiim preto!!
Antigamente madrinhas(nem convidadas) podiam vestir o preto e branco por representar luto ou a cor dos noivos. Hoje muitas noivas já optam pelo preto pras madrinhas, pois, além de ficar lindo, já espanta o azar de vez né?


Lembre-se que se você optar por paleta de cores, você pode sim deixar por conta de cada madrinha a aquisição ou confecção do vestido. Mas caso opte por madrinhas da mesma cor e modelo, o ideal é fazer todos no mesmo ateliê, pra não haver contratempos!
A noiva também pode dar liberdade de modelo dos vestidos, já que o tipo físico de cada madrinha é diferente. Então pode-se, por exemplo, liberar a parte de cima do vestido pra ser ao gosto de cada madrinha(sem exageros).
O bom mesmo é ter bom senso de todas as partes, ok?
Sonhe e Realize!